segunda-feira, 12 de maio de 2008

PAI QUERIDO




Pela primeira vez consegui por um video num post. Os senhores hão-de concordar que eu sou uma mulher esforçada. É por isso que tenho as maiores esperanças de conseguir tirar à noite o tal curso rápido de inglês. Descobri esta música portuguesa e, como tenho ouvido dizer que na rádio passam muito pouca, aqui dou uma ajudinha aos nossos cantores. Até já pensei em fazer um programa de discos pedidos. Os senhores pedem, eu vou à procura e, se conseguir encontrar, ponho aqui no blog. Acham uma ideia interessante? Este que pus hoje é só um exemplo e escolhi-o porque achei graça aos desenhos animados que puseram lá pelo meio. Isto vai devagarinho, mas vai. E não é que enquanto estou por aqui entretida nem me lembro do problema com o tal aparelho electro-doméstico? Haja Deus!!

Agora vou. Já começou o telejornal e eu quero ver se dizem alguma coisa sobre o FCP. Aquilo é que está ali uma história...

Desejo uma boa noite para todos.

5 comentários:

Maria disse...

Vim agradecer a visita que me fez.
No mínimo este blogue despertou a minha curiosidade....
Acho que volto, sim.

Anônimo disse...

dona tela, pelos vistos a surpresa não era para mim, pois só aqui vim porque vi o seu aviso noutros blogs que hoje visitei. mas tomei a liberdade de me sentar,assistir ao vídeo, enfim...espero que nao fique zangada pelo meu atrevimento.

olhe, eu gostava muito de recordar esse grande sucesso: 24 rosas. "põe-nas no bidé ou junto à camaaa, tralala/se te perguntarem de quem são/tu dirás que sao de quem me ama, tralala". nao sei se a letra é esta, exactamente, mas julgo que, com estes dados, chega lá.
por favor, dona tela, faça-me a vontade. é que estou farta de pedir á minha humana e ela faz sempre ouvidos de mercador...

(desculpe escrever o seu nome com minúsculas mas é que assim escrevo mais depressa. sou uma gata cheia de afazeres...)
marradinhas amistosas - e não se preocupe, que nao largo pelo, pois sou escovada todas as manhãs

Manuel Veiga disse...

Fora do sítio? pelo contrário. está tudo bem arrumadinho. até o interesse pelo FCP é muito correcto.

blog "asseadinho", não haja dúvida!

Alberto Oliveira disse...

"posso pedir um disco?.
Gostava de ouvir aquela daquele cantor que parece ter cinquenta anos mas já deve ter uns setenta. Ái! como é que se chama o homem... tem o nome de um largo de Lisboa ali para os lados de Alcântara... já sei! É o António Calvário!! Gostava de o ouvir cantar aquela coisa (ái a minha memória!)... como os putos andavam fardados no tempo do Salazar... Prontos! Lembrei-me!!

"Mocidade, Mocidade"

Tem esse disco?

Obrigado.

Anônimo disse...

Ó Dona Tela, que grande confusão vai na cabeça destes cantores, não acha? Tudo o que eles aprenderam na vida foi com o pai? Coitados, que mania dos limites! E pai, amigo, companheiro! Que grande confusão!
Bem, mas isto sou eu a pensar à minha maneira, que sou vagabunda e que aprendi muito com mais outros viajantes deste mundo.
Vagabunda