
Hoje venho aqui só para lhes mostrar o que uma amiga me mandou por e-mail. Eu acho que ela me queria arreliar, mas eu até achei muita graça. Há pessoas com tanta imaginação! E, a bem de ver, até lhe acho parecenças com o dito cujo. Bom, não vou falar disto que eu preciso de ter uma noite sossegada. Na noite passada houve chinfrim no andar de cima. Eu só percebia uma voz de homem a gritar muitas vezes: Ó Mónica, mas que p....!, ó Mónica mas que p....! E o meu coração a bater, e lá se foi o meu soninho.
Bons sonhos para os senhores.
4 comentários:
porque não chamou o polícia de giro? talvez entrasse tudo na ordem...
bem, pelo menos o dito cujo, se tinha semelhanças com a imagem que lhe enviaram, era simpático e sorridente...
quanto à noite sem dormir, eu acho que devia feito o que sugeriu este senhor que acima comenta: chamava o polícia de giro, ele ia ao andar de cima pôr tudo na ordem e, se fosse mesmo giro, quando passasse pela sua porta, a dona tela convidava-o para um cházinho, uns bolinhos de canela e sugeria-lhe um pé de dança, com música baixinho, para não incomodar os vizinhos de cima.podia começar com uma valsa, como quem não quer a coisa passavam ao kizomba e, quem sabe...talvez passasse a noite sem dormir mas não tivesse motivos para se vir queixar disso. e sempre dava para se esquecer, nem que fosse por uma noite, do homem dos aspiradores.
ai, dona tela, não ligue, eu sou mesmo uma felina descarada e desbocada... o seu blog está a ficar todo psicadélico. veja lá quando é que nos dá um descansinho da ruth marlene e põe aqui outros êxitos do mais fino gosto. quantos mais, melhor... ihihihihh
As gatas são sempre, sempre, boas conselheiras, eu seguiria à risca os conselhos da Idun :))
P.S.: e já agora que estamos em maré de conselhos, deixa o aspirador por pagar e compra o tal persa azul( como o do Eugénio de Andrade?), ou arranja um tigrado rafeiro, que são os mais ternurentos :))
Muito bonito o seu blog.
estás de parabéns amiga.
bom fim de semana e fique com deus.
deusaodoya.
estou lhe esperando no meu blog, apareça.
beijos amiga Regina.
Postar um comentário